sexta-feira, 26 de março de 2010

Traga me a vida

Como você pode olhar em meus olhos como se fossem portas abertas
Que o levam diretamente para meu âmago,
Onde me torno tão entorpecido e sem alma
Meu espírito adormecido de alguma forma esfriou
Até você descobri lo e leva lo de volta;

Desperte me por dentro, Desperte me por dentro
- Não consigo acordar
- Me salve
Chame meu nome e salve me da escuridão
Desperte me
Faça meu sangue correr
- Não consigo acordar
Antes que me desfaça
-Me salve
Salve me do nada que tornei...

Agora que sei no que me tornei
Você não pode me abandonar
Respire em mim e torne me real
Traga me a vida;

Desperte me por dentro, Desperte me por dentro
- Não consigo acordar
- Me salve
Chame meu nome e salve me da escuridão
Desperte me
Faça meu sangue correr
- Não consigo acordar
Antes que me desfaça
-Me salve
Salve me do nada que tornei...

Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada aqui dentro
Traga me a vida;

Congelo me por dentro sem seu toque
Apenas sem seu amor
Você é a vida em meio a morte
-Todo esse tempo não pude acreditar
Que não podia ver
Estava no escuro
Mas você esta bem diante de mimm
Tenho de abrir meu olhos pra tudo
Sem um pensamento
Sem uma voz
Sem uma alma;

Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo mais
Traga me a vida.

Desperte me por dentro, Desperte me por dentro
- Não consigo acordar
- Me salve
Chame meu nome e salve me da escuridão
Desperte me
Faça meu sangue correr
- Não consigo acordar
Antes que me desfaça
-Me salve
Salve me do nada que tornei...

Traga me a vida ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário