sábado, 20 de março de 2010

Igual a Você

Fique calma,
Suave, obscura e sem sonhos
Bem abaixo dos meus pesadelos e de minha solidão
Eu me odeio por respirar sem vc
Eu não quero sentir mais nada por vc
Lamentando por vc
Eu não estou lamentando por vc
Nada que um verdadeiro amor possa desfazer
E mesmo assim eu acho que perdi o caminho
Todos os caminhos me levam a vc,

Eu queria estar igual a vc
Deitado no chão, frio como vc

Vazio
Uma parede entre nós
Quebre se e nos deixe sozinhos novamente
Sussurrando, assombrando por algum lugar
Eu acredito que o nosso amor pode nos ver pela morte.

Eu queria estar igual a vc
Deitado no chão, frio como vc
Há espaço para dois aqui dentro
E eu não estou lamentando por vc

Eu estou indo pra vc ...

Você não esta sozinha
Não importa o que eles disseram você não esta sozinha
Eu estarei ao seu lado para todo o sempre;

Eu queria estar igual a vc
Deitado no chão, frio como vc
Há espaço para dois aqui dentro
E eu não estou lamentando por vc

E enquanto deitamos silenciosamente
Eu sei que vc lembra de mim

Eu queria estar igual a vc
Deitado no chão, frio como vc
Há espaço para dois aqui dentro
E eu não estou lamentando por vc

Eu estou indo pra vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário