quarta-feira, 3 de março de 2010

EU NÃO RESPIRO MAIS

Estive olhando para o espelho por tanto tempo
Que comecei acreditar que minha alma está do outro lado
Oh,os pequenos pedaços caindo, quebram se
Pedaços de mim
Afiados demais para serem colocados como eram antes
Pequenos demais para terem importância
Mas grandes o suficiente para me cortar
Em tantos pequenos pedaços
E se eu tentar toca los e sangrar
Eu sangro e eu respiro
Eu não respiro mais;

Tomo fôlego e tento trazer do fundo do meu espírito
Mais uma vez você se recusa á beber
Como uma criança malcriada
Minta pra mim...
Convença me de que eu sempre estive doente
E que tudo isso fará sentido quando eu melhorar
Sei a diferença, entre mim e meu reflexo
Não posso deixar de pensar qual dos dois você ama...

Então eu sangro
Eu sangro e eu respiro
Eu respiro agora
Sangro
Eu sangro e eu respiro
E eu não respiro mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário