sexta-feira, 26 de março de 2010

Antes de fazer o primeiro corte...

Antes de fazer seu primeiro corte, por favor, pense bem... Pense muito bem.
No inicio serão pequeno cortes, eles não serão profundos e rapidamente cicatrizarão.
Mas depois, eles se tornarão mais profundos, eles, infeccionarão, causarão até febre alta e alguns levarão semanas para cicatrizarem.
Cicatrizes feias ficarão para o resto de sua vida em sua pele;

Se você acha que pode controlar as partes do corpo em que vai se cortar, não se iluda.

Eles se espalharão como peste em todo seu corpo, vá se preparando como vai esconder e viver num constante estado de vergonha mesmo que você não queira, que seja a pessoa mais honesta do mundo, você se pegara mentindo as pessoas que você ama.

Se você tiver amigos, não deixara eles se aproximarem de você.

Se tiver um amor, a situação é ainda pior, você vai viver aterrorizando só de pensar na idéia de alguém ver, e se prepare para viver fora de controle preocupando do quando será seu próximo corte, e o quão grave ele ficará.


Um, dois, três cortes rapidamente se tornam dez, vinte, trinta.

Prepare-se para viver sua vida só pensando em se cortar, e esperar pelo sangue.

Ah!Espere também pela primeira vez que você se cortará profundamente,

Você vai ficar mal, com as pernas tremendo, querendo vomitar, querendo gritar, mas o vazio irá te sufocar e terá um gravíssimo ataque de pânico, o mais aterrorizante e que você não poderá contar com a ajuda de ninguém, então você ficara ali escondido, com vergonha de si mesmo, esperando ficar bem pra nunca mais faz isso, mas pode esperar você fará de novo, sim, cada vez pior, você vai viver tentando mentir pra si mesmo enquanto gasta tudo o que tem na farmácia; antibióticos, gases, esparadrapos, remédios, isso sem mencionar os pontos, se tornarão tão profundos que terá pontos pelo corpo inteiro, acontece.

Você vai começar a olhar as pessoas de um jeito diferente, a procura de marcas em seus corpos, então verá seus braços limpos e ira se sentir terrivelmente solitário.


Vai começar a fazer as coisas sozinho e quando se der conta já estará afastado e completamente só, vai vira uma rotina lavar roupas ensangüentadas no banheiro para que ninguém descubra.

Sua vida será limpar sangue do chão do banheiro, da pia, das toalhas, isso vai tomar um tempo enorme e pode dizer adeus a liberdade de usar roupas curtas, de ir à praia ou a uma piscina; essas coisas serão apenas belas e distantes lembranças pra você.

Se prepare para as coceiras terríveis, como se você estivesse com lepra, você se tornara um grande descobridor de seu corpo enquanto o destrói por completo, sutilmente vai querer voltar no tempo pra nunca ter feito seu primeiro corte. Você irá odiar fazer isso o tempo todo, mas infelizmente ñ vai conseguir parar, nunca para, como uma ferida antiga que nunca cicatriza.

Sou vitima de mim mesmo, sofro de self harm, se é que posso chamar de sofrimento algo pelo qual estou acostumado a viver.


Sinceramente, não me lembro quando foi meu primeiro corte.
Hoje estou com 25 anos, já fiz inúmeros tratamentos, fui parar em clinica psiquiátrica, mas nada adiantou. Mas não acostumava ser assim, nem sempre foi assim, vivendo em um pesadelo constante do qual não posso me libertar, mas eu quero parar, preciso parar, mas simplesmente não consigo. Por isso meu apelo desesperado á você, antes de fazer seu primeiro corte, antes de tocar a maldita lâmina em sua pele, por favor, reflita!

5 comentários:

  1. eu ja vi o video desse texto no tube!!!!legal!!!!!

    ResponderExcluir
  2. vi este video, e tive o prazer de conhecer mesmo que virtualmente o idealizador e um kra incrivel.

    ResponderExcluir
  3. eu também sofro de self harm, tenho cortes tão prufundos que acabei ter de fazer uma cirugia,mais nunca se cortem e horrivel,mais pra quem faz sab como se sente....

    ResponderExcluir
  4. Eu li isso tarde demais ... 😢💔

    ResponderExcluir
  5. Eu li isso tarde demais ... 😢💔

    ResponderExcluir