sábado, 13 de março de 2010

Lágrimas de Sangue

Minha alma foi perdida
Entre dores, cicatrizes e feridas
Apenas uma dor profunda
Um vazio
Que em fez sangrar
Que me fez chorar

Minhas lágrimas percorrem minha face
Lágrimas que caem
Há sangue em todo meu corpo
Meus olhos já não me conduzem a luz

Estou corrompido, partido e quebrado
Sem motivos para viver
Mas com motivos o bastante para o sono eterno

Já não há mais sentido
Só me há uma jazida esperança
Nada esta igual
Percebi que as trevas e a solidão
O frio e o sangue me agradam mais
Muito mais,

Então abri meus olhos
Dilacerando meu corpo
Percebi que a dor e o sangue
Me fizeram sorrir
Percebi que a dor e o sangue
Me fazem existir

Mas no fim não há mais vida
Não ouço mais nada
Não enxergo ninguém
Não sinto nada
Apenas as lágrimas em meu rosto
Caindo como lágrimas de sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário