sexta-feira, 12 de março de 2010

Ninguém parece ouvir meus gritos
Ninguém pode me ver chorar
Ninguém pode conter este sangue
Embora eu esteja gritando, chorando e sangrando.
Não há ninguém aqui.

Ninguém parece entender
O quanto machuquei a mim mesmo
Apenas para aliviar a dor
Mas causei dor a quem eu mais amava.

Eu ainda continuo aqui, sozinho.
No meu quarto escuro e solitário
Apenas uma lamina me faz companhia
Ela percorre meu corpo
O sangue se tornou minhas lágrimas
Não há mais dor
Não há mais sofrimento
Mas ainda insiste a solidão.

Fui tragado para um pesadelo do qual não consigo acordar
Afogo-me no meu mar de sangue
Mas nem sempre foi assim

Hoje ninguém ouvira meus gritos
Hoje ninguém ira me ver chorando
Hoje ninguém ira me ver sangrar
E eu continuo aqui, gritando, chorando e sangrando
Eu continuo sozinho
E não há nem um deus comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário