domingo, 28 de março de 2010

Paginas de uma vida em branco I

Hoje acordei me sentindo vazio, as lembranças me ferem muito mais do que eu mesmo.
Machucam, dilaceram minha alma. Não há nada que eu possa fazer pra me sentir melhor, Oh Deus por que não responde as minhas suplicas?
As vozes em minha mente me deixam louco, cem, mil, milhões de vozes me corrompendo.
Me vejo ao longe caminhando entre os mortos em um mar de sangue, embriagado na minha dor outra vez, vitima de mim mesmo. Eu quero gritar, chorar, correr para longe disso tudo mas não posso, não consigo. O anjo do Senhor chegou até mim, os estigmas em minha pele são tão irreais, então eu mergulho nesse oceano escuro em que me encontro, deixo as vozes me levarem, aceito o que esta acontecendo comigo, então o toque da navalha na minha pele desperta me desse pesadelo, agora estou sozinho, perdido e com frio e não há nenhum Deus comigo.
Até quando viverei assim ? não sei por quando tempo posso aguentar.
Deus leve minha vida, tenha piedade de minha alma e conforte meu espirito.
Agora fecho meu olhos, ainda imerso tento respirar, o sangue que cai de mim é como as lagrimas nas faces dos anjos. Se alguém puder me ouvir me ajude, me faça sentir que estou vivo. Venha me libertar ...

Um comentário:

  1. "Há uma fina linha entre genialidade e loucura. Eu apaguei essa linha."
    (Oscar Levant)

    ResponderExcluir