terça-feira, 2 de março de 2010

Eu não posso correr mais
Eu caio diante de você
Aqui estou eu
Eu não tenho mais nada
Apesar de ter tentado esquecer
Você é tudo o que eu sou
Leve me para casa
Eu não lutarei mais,
Quebrado
Sem vida
Eu desisto
Você é minha única força
Sem você
Eu não posso continuar
Nunca mais
Jamais...

Minha única esperança
Todas as vezes que eu tentei
Minha única paz
Me afastar disso tudo
Minha única alegria
Minha única força
Eu caio em você
Meu único poder
Minha única vida
E a dor esta onde eu estou
Meu único amor.

Eu não posso correr mais
Eu me entrego a você
Eu sinto muito
Em toda minha amargura
Eu ignorei
Tudo que é real e verdadeiro
Tudo que eu preciso é de você
Quando á noite cair sobre mim
Eu não fecharei meus olhos
Eu estou vivo
E isso é muito forte
Eu não consigo mentir mais
Eu caio diante de você
Eu sinto muito
Eu sinto muito...

Minha única esperança
Todas as vezes que eu tentei
Minha única paz
Me afastar disso tudo
Minha única alegria
Minha única força
Eu caio em você
Meu único poder
Minha única vida
E a dor esta onde eu estou
Meu único amor.

Constantemente ignorado
A dor que me consome
Mas dessa vez o corte é bem profundo
E eu nunca irei me perder novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário