terça-feira, 18 de maio de 2010

Sussurros

Apenas me segure enquanto eu caio
Me diga que vc esta aqui
E que esta tudo acabado agora
Ninguém esta aqui e eu caio
Dentro de mim mesmo
Essa verdade me leva a loucura
Eu sei que posso parar a dor
Se eu quiser que tudo desapareça.

Não desista
Não se entregue a dor
Não tente esconder
Apesar deles estarem gritando seu nome
Não feche os olhos
Deus sabe as mentiras que se encontram atrás deles
Não apague as luzes
Nunca durma, nunca morra;

Eu estou aterrorizado pelo que eu vejo
Mas de alguma forma eu sei
Que tem muito mais para vir
Imobilizado pelo meu medo
Logo estarei cego por lágrimas
Eu posso parar a dor
Se eu quiser que tudo desapareça

Não desista
Não se entregue a dor
Não tente esconder
Apesar deles estarem gritando seu nome
Não feche os olhos
Deus sabe as mentiras que se encontram atrás deles
Não apague as luzes
Nunca durma, nunca morra;

Anjos caidos aos meus pés
Vozes sussurradas em meus ouvidos
Morte diante de meus olhos
Deitada ao meu lado eu temo
Ela caminha para mim
Devo eu me entregar ?
Sobre meu fim devo eu recomeçar ?
Esquecendo por tudo que eu caio
Eu me levanto para encontrar o meu fim

Não desista
Não se entregue a dor
Não tente esconder
Apesar deles estarem gritando seu nome
Não feche os olhos
Deus sabe as mentiras que se encontram atrás deles
Não apague as luzes
Nunca durma, nunca morra;

Livrai me de todo o mal !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário