quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu...

Quem realmente sou ?
Acorrentado a todos os meus medos, sem saber o q fazer, apenas palavras para poder aliviar minha dor, essa dor q me consome, nunca vai embora.Não sei ao certo se sou esquiziofrenico ou se apenas sofro de uma psicose, não sei ao certo quantas vezes me cortei, mas tenho certeza de que isso q eu vivo não pode ser chamado de vida.
Sobre as asas de um anjo eu sangro e vejo o mundo se acabar diante de mim...
Eu me considero um peso para minha família, meus amigos e conhecidos, eu quero apenas me libertar, mas a morte me parece a única forma de sair daqui.
Não quero ver mais ninguém sofrer pelos meus erros, pelos meus fracassos, eu so queria q tudo isso tivesse fim, mas estamos longe de um final feliz, pois hoje eu sou tudo o q restou da dor e da solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário