quarta-feira, 26 de maio de 2010

Forte.

Eu vejo sua dor e a vejo crescer
Devagar dentro de você
Você não pode controlá-la
A crueldade dolorosa, você não pode vencer


Eu vejo cada sorriso que você finge
Forte emoção, forte devoção para ignorar a dor
Para cotinuar forte


Dia após dia
Para estar lá por nós, sempre
Para fingir que não há nada de errado
Como você sente ou como isso sente
Nenhuma palavra descreve isso
Seu corpo se sente como um estranho
Você não pode parar isso, você não pode vencer


Eu vejo cada sorriso que você finge
Forte emoção, forte devoção para ignorar a dor
Para continuar forte


Eu vejo cada sorriso que você finge
Forte emoção, forte devoção para ignorar a dor
Para continuar forte


Cada dia doloroso
Eu estarei lá por você, sempre
E juntos nós continuaremos fortes

Nenhum comentário:

Postar um comentário