quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esquecimento

Oh!! Silêncio preencha meu vazio ,acalme a degradação da minha alma,ninguém é perfeito mas somente eu sou julgado;
Estive lendo escrituras antigas ,descobri que esse deserto de ilusões são meramente vestígios de claridade que jamais existiram na minha vida!!!
Não posso tocar no paraíso ,sou um rejeitado,me tornei vitima eterna de dor e sofrimento!!!
Luzes que jamais se ascendem ,O brilho eternamente ofuscado pelo gélido sussurro, que existe na minha alma !!!
Já corrompido por tudo que há de obscuro ,me encontro agora num caminho sem volta,Eu juro pelas gotas de sangue que agora escorrem dos meus olhos ,que eu tentei mudar ,tentei sim ,mas não me protegeu como prometeu!!!
Será que estarei agora esquecido por simples restos de passado escrito em um livro de capa negra empoeirada,em uma lápide num dia chuvoso,em céu negro e em túmulos de esperanças inalcançáveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário