sábado, 22 de maio de 2010

Ressurreição - Him

Houve um tempo
Quando eu podia respirar minha vida em você
Um por um
Seus pálidos dedos começaram a se mover
E eu toquei seu rosto
E toda minha vida estava apagada
Você sorriu como um anjo
(Caído do encanto)

Nós temos sido escravos desse amor
Desde o momento em que nos tocamos
E ficamos implorando por mais
Dessa ressurreição

Nós temos sido escravos desse amor
Desde o momento em que nos tocamos
E ficamos implorando por mais
Dessa ressurreição

Você beijou meus lábios
Com aquelas antes frias pontas dos dedos
Você foi longe por mim
E oh como você perdeu
Você tocou meu rosto
E toda a vida estava apagada
Você sorriu como um anjo
(Caído do encanto)

Nós temos sido escravos desse amor
Desde o momento em que nos tocamos
E ficamos implorando por mais
Dessa ressurreição

Nós temos sido escravos desse amor
Desde o momento em que nos tocamos
E ficamos implorando por mais
Dessa ressurreição

Nenhum comentário:

Postar um comentário