terça-feira, 15 de março de 2011

Profissionais de tratamento para o corte e auto-mutilação

Você pode precisar de apoio adicional para parar de cortar a si mesmo ou auto-mutilação, mas que procuram esta ajuda pode ser um processo confuso e intimidante, especialmente sob estresse emocional. Compreender quando procurar tratamento profissional, o que ver, e como ele vai funcionar pode ajudá-lo a superar seu medo ou indecisão, a fim de obter a ajuda que precisa.

Quando começar a ajuda.
Embora qualquer pessoa que self-fira podem beneficiar da ajuda de um profissional, é especialmente importante procurar ajuda se o seu próprio trabalho para parar não está ajudando o seu comportamento. O tratamento profissional é mais provável de funcionar se a pessoa que se auto-prejudica é quem toma a decisão de procurá-lo.

Profissional tratamento.
O curso normal do tratamento de auto-mutilação é a terapia da conversa, na qual você vê terapeuta especializado que pode ajudá-lo a chegar à raiz do motivo pelo qual você auto-flagelação. Outros tipos de tratamento para os ferimentos auto-incluem-terapia comportamental cognitiva, terapia de grupo, terapia familiar, e hipnose. Depois de escolher um terapeuta, você pode trabalhar com essa pessoa a encontrar o tratamento que é adequado para seu caso individual.

Quem ver.
Você pode escolher uma assistente social, terapeuta do trauma, psicólogo ou psiquiatra, mas a certeza de que ele ou ela é treinada para lidar com a automutilação. Este terapeuta deve ser alguém que aceita a auto-mutilação, sem condená-lo, e que está disposta a ajudá-lo a trabalhar para pará-lo em seu próprio ritmo. Você deve se sentir à vontade com ele ou ela, mesmo falando através de seu pessoal de questões mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário