segunda-feira, 14 de março de 2011

Depoimento (Self Harm)

Houve um tempo em que tentei mascarar a minha dor, minha tristeza e minha amargura.
Me escondi por trás de um sorriso e tentei não olhar para trás, para o meu passado assombrado , de medos e incerteza , fugindo de mim mesmo.
As coisas estão passando mais depressa , o tempo diminui , a vida passa, o tempo passa, estou caindo outra vez ...
Em meus olhos surge uma lágrima, sinto um vazio imenso, estou só na escuridão.
Não posso apagar a dor que senti por tanto tempo.
Estou morrendo, sangrando, gritando ... mas ninguém parece me ouvir.
Foi então que percenbi que não posso fugir de mim, estou crucificado em minha dor, mas me sinto bem, não á nada que eu possa fazer para mudar minha vida.
Sem a mascara onde me esconder, não posso me encontrar perdido em tantas mentiras .
A solidão é minha única companhia .
Eu me afastei de todos e de tudo, com medo de ser incompreendido , pois sei que por mais que eu tente me explicar, sempre serei o errado na historia. Eu percorri um longo caminho pago com o sofrimento.
Sou somente um corpo multilado, minha alma e espirito clamam por salvação, por alguem que possa me ajudar, mas como ?
Não consigo fazer com que tudo acabe, não posso fazer com que tudo se vá ... Simplesmente não vai desaparecer .
As vezes sinto que o mundo se esqueceu de mim, não sei por quanto tempo ainda eu vou viver assim , então deixo a navalha percorrer minha pele, o sangue a banhar meu corpo, com o tempo sera somente mais uma cicatriz em meio a muitas outras , somente através do sofrimento consigo sentir meu coração bater , e saber que ainda estou vivo , mas nem sempre foi assim.

Um comentário: