segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cada Gota de Sangue (Lukas Nietzel)

Cada gota de sangue no chão do banheiro
É um grito de socorro
Cada lagrima escorrida
É o sinal de uma vida perdida.
Uma vida acorrentada, triste
Uma vida que eu não tenho sequer certeza que existe

Eu me faço perguntas
Mas o silêncio não me traz nenhuma resposta
Meus pulsos sangram
Cada gota de sangue é uma tentativa de esquecer a dor
Não a dor dos cortes
A dor de todos aqueles breves e longos instantes de pavor

Cada gota de sangue
É um grito a se libertar
Mas no meio da noite
Não há ninguém a me escutar

Cada gota de sangue, gotejando
É o sinal da escuridão chegando
E entre lágrimas e soluços entrecortados
Cada gota de sangue
Simboliza o forte lamento
De traumas ainda não passados

Queria poder ser suave
Como a canção que ouvi e jamais cantarei
Mas cada gota de sangue
mpede que eu o seja
Infernizando tudo o que passo
E já passei

De que adianta a minha beleza
Se fui corrompido por suas mãos, por seus desejos?
Se cada gota escorrida deste sangue
Só simboliza tristeza
Será que é isso o que eu mereço?
Pois em cada gota de sangue, eu desfaleço

Meu anjo, fui corrompido por um ser tão vil
Que compaixão nenhuma por mim sentiu
Hoje cada gota de sangue
Neste chão do banheiro escorrida
É um pedaço do que um dia
Eu já chamei de vida

E entre as mesmas lagrimas
E soluços entrecortados na solidão
Cada gota de sangue
Simboliza o adeus
A todo este pavor e depressão.

Um comentário:

  1. tocante, a sensacao de ficar amuado no canto atras da cortinas da vergonha , do medo da rejeicao que tudo isto pode gerar,pessoas sofrem caladas entre solucos ques se entrecortam com o mais doloroso prantos inexpremivel... fikk ben lukas nietzel vc merece kra!!

    ResponderExcluir