quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu sou apenas um.

Memórias desaparecem no silêncio.
Me assustando a noite.
Com o último suspiro de esperança
Aproveito esse momento,
pois será o último.
E de manhã,
E quando o sol raiar
A dor voltará.

Mesmo depois de nunca chegar.
Eu ainda estou esperando
Por uma vida que nunca chegou.
E todos os sonhos que eu tenho colocado para descansar,
São fantasmas que me mantém.
Depois de tudo que me tornei,
Eu sou apenas um.
Eu sou apenas um.

Eu fecho meus olhos e vejo meu coração vazio sangrar,
De tudo o que deseja morrer.
Quando encarar a mentira e o amor, e vacilar,
Eu estarei de lado com tempo.
E o tempo vai trazer
Os sonhos que a dor levou embora.

Mesmo depois de nunca chegar.
Eu ainda estou esperando
Por uma vida que nunca chegou.
E todos os sonhos que eu tenho colocado para descansar,
São fantasmas que me mantém.
Depois de tudo que me tornei,
Eu sou apenas um.
Eu sou apenas um.

Estou aqui no meu próprio ser.
E ninguém deixou de ser herói,
Um conto de fadas que deu errado.
Enquanto a noite cair,
Meu coração vai morrer,
Sozinho.

Mesmo depois de nunca chegar.
Eu ainda estou esperando
Por uma vida que nunca chegou.
E todos os sonhos que eu tenho colocado para descansar,
São fantasmas que me mantém.
Depois de tudo que me tornei,
Eu sou apenas um.
Eu sou apenas um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário